Resumo segunda semana de VEDA

Olá pessoal! Sim, estou toda atrapalhada com o veda e este post esta indo na sexta em vez do domingo. Mas estou tirando este dia para justamente fazer muitos posts e não deica mais vocês na mão.

Então bora conferir os vídeos da semana?

VEDA 8 – Maquiagem prata com batom pink

Tenho uma pastinha no Pinterest onde guardo todas as maquiagens que gosto, e quando vi essa, achei muito Barbie, mas gostei mais ainda por ser um olho um pouco mais forte e bastante marcado com um batom bem vibrante.

VEDA 9 – Minha mini biblioteca

Sempre que vou mudar alguma coisa de lugar aqui no quarto, gosto de filmar para vocês. E quando olhei para minha estante com muitos livros que não li e não pretendo ler, resolvi dar uma super arrumada. Tirei todos da prateleira e separei os que gostatia de doar. Então, fiquei com muita vontade de compartilhar com vocês esta minha mini biblioteca!

VEDA 10 – 50 Fatos sobre mim

Muita gente já respondeu esta tag e eu fiquei me enrolando e acabei respondendo só no Veda. Olha foi um pouco  dificil achar 50 fatos, mas acabou rolando !!!

VEDA 11 – As 10 coisas mais legais do MEU mundo

Quem ama a Karol Pinheiro? E quando ela cria sua própria tag não dá muita vontade de também responder? Foi isso que eu fiz! Nele conto, dividido em categorias, as 10 coisas mais legais do meu mundo.

VEDA 12 – Maquiagem azul e roxo

Maquiagem com um olho mais escuro que fazia tempo que eu não fazia.

VEDA 13 – Como lavar o cabelo

Você sabe lavar o cabelo? Eu sei que esta pode ter sido uma pergunta boba. Mas neste vídeo mostro uma maneira bem legal de lavar o cabelo e que deixou o meu bem melhor nos últimos tempos.

VEDA 14 – Incentivo a criatividade?

Depois de ver uma imagem, resolvi conversar sobre o assunto que tratava na imagem e que me identifiquei muito. Sempre fui meio ligada a parte artística das coisas e acho muito importante incentivar a criatividade das criancas e adolescentes nas escolas.

Final de mais uma semana de VEDA. Preparados para a próxima? Então domingo estou aqui de volta para dar o resumo para vocês.

Espero que tenham gostado.

Beijinhos e até mais!!!

Leave a Reply

