Estilo das Blogueiras: Karol Pinheiro

Olá pessoal! Você sabem que eu adoro a Karol,  e super me identifico com o estilo dela, por isso, fui lá no blog  dela e escolhi os meus 10 looks favoritos para comentarmos os estilo da Karol.

k 01

O primeiro é um dos mais recentes e com certeza um dos meus favoritos. Tem todo este ar lady, clássica, que eu AMO! Vários looks da Karol, principalmente os mais antigos tem esta pegada bem menininha.

k 02

Faz horas que estou atrás de um vestida camiseta como este e a Karol ainda combinou ele com tênis❤ e com uma linda tiara da Minnie! E o lugar onde foi tirada a foto? Sem comentários. Maravilhoso.

k 03

Uma das peças que eu já vi muito a Karol usando são short, seja do material que for. Este cor caramelo com esta camisa divertida ficou ótimo, pois dá um ar mais arrumadinho, mas não é sério, pois a camisa tem esta estampa fofa de balões. Arrumadinha + divertida, tem tudo a ver com ela.

k 04

Nos útimos tempos não tem mais esta história que roupa toda branca é coisa de Ano Novo. E a Karol soube usar muito bem uma camiseta básica, com um short mais arrumadinho, mas básico também, com esta saandália que está super na moda, com spikes ainda e uma bolsa grande. Nada muito exagerado, o que na minha opinião não tem nada a ver com a Karol, essa coisa de mais é mais, com ela menos é mais!!!

k 05

Mais um exemplo de short + camisa. Aliás, este look acredito que é um dos favoritos das leitoras dela, pois várias meninas desenharam a Karol com essa roupa.

k 06

Agora um look mais adulto, com cores mais fechadas e salto, mas não tão sério assim. Apesar de ser escura, a saia tem uma estampa linda de flores.

k 07

Um look um pouco mais boho. Mas o que quero chamar a atenção é para o lugar. Não sei se deu para perceber nos looks anteriores, mas a Karol sempre tira as fotos em lugares lindos.

k 08

Este look é bem mais antigo que os outros. Ele tem uma pegada bem street, e a Karol ficou muito fofa de bandana e batom vermelho.

k 09

Este é meio coutry romântico, algo meio Taylor Swift no começo da carreira. A camisa jeans deu uma quebrada no rosa da saia que tem brilho e a coroa de flores. E o cotuno escuro e pesado quebrou mais ainda o ar romântico. Dando um equilíbrio perfeito.

k 10

O último look é bem antigo, umdos primeiros do blog. Olha o cabelão que a Karol tinha! Eu acho esse bem menininha, lady, princessa, e vai dizer que este vestido azul não dá um ar de Cinderela? Não lembro se na época usar tênis branco e com vestido ou saia estava tão em alta, mas a Karol provavelmente já adiantava tendência.

Foi muito legal vasculhar o blog e achar estes looks bem antigos. É legal perceber a evolução de estilo e de beleza que a pessoa tem, por exemplo, a Karol de lá para cá, cortou  cabelo, não tme mais cara de tão menininha, mas continua linda!

Espero que vocês tenham gostado.

Beijinhos e até mais!!!

Leave a Reply

