Look do Dia

Olá! Vim tirar as teias de aranha do blog. Este mês de setembro foi um período de me “desconectar” um pouco daqui e começar a pensar em um norte para o blog e canal. O VEDA me consumiu um pouco e achei que era bom dar um tempo, mas agora estou voltando aos poucos, e algumas semanas atrás até postei um vlog bem legal no YouTube.

Hoje vim postar um look que usei semana passada em um aniversário. Sempre acho que uma data como esta é uma boa oportunidade para se arrumar um pouco mais, até por que, mesmo eu fazendo faculdade de moda não dá para ir muito montada. A primeira peça que pensei foi a camisa. Comprei ela recentemente e amei de cara, pois ela é super clássica, me lembrou muito coisa de vó, tanto a estampa que são listras rosas e brancas, como a flor que tem em um dos lados.

001

A foto não esta muito boa, mas é a única que achei que aparece o a flor da camisa.

007

Logo depois veio a dúvida do que usar em baixo. Calça? Saia? Que cor? Pensei de cara em colocar uma calça branca, depois optei por uma saia braca e no final das contas coloquei esta saia meio de camuça com franjas, que eu acho linda, mas por ser mais “ousada” não uso tanto quanto gostaria.

002

Para finalizar, coloquei esta capa blazer/blazer capa que é bem diferente, fashionista e esta super em alta.

003

O sapato é bem básico, preto e com salto.

Espero que tenham gostado.

Beijinhos e até mais!!!

Leave a Reply

