Look do Dia

Olá pessoal! É com muito prazer que eu anuncio que este é o priemiro look do dia em que confeccionei alguam peça de roupa. Eba!

Todos os anos meu ex-colégio faz umBaile da Primavera, e neste ano não foi diferente. No primeiro ano que teve fui com meu vestido de 15 anos, pois achava muito bonito e queria usar de novo, ms um detalhe: ele era quase branco e fiquei conhecida como  “a noiva”. Ano passado fui com um vestido da minha prima que eu já tinha usado em usn Debuts que tinha ido. Este ano queria muito ir novamente, mesmo já estando formada. Estudei 12 anos no colégio, e sempre que dá quero visitá-lo. Mas desta vez queria um vestido diferente, especial.

Meu pai me deu uma mini máquina de costura no meio do ano, mas deixei para aprender a mexer na faculdade. Como demorou um pouco para isso acontecer, chamei uma maiga minha aqui em casa e ela me ensinou. Curiosa do jeito que sou, inventei de fazer um vestido com o pouco de modelagem que já tinha aprendido. Dias depois comprei o tecido e já comecei a fazê-lo. Fiz em uma semana e fui com ele no baile.

Desde que vi o novo filme da Cinderella,me apaixonei pelo vestido do baile e o usei como inspiração para fazer este.

004

Claro que o acabamento não ficou o mais perfeito, mas para um primeiro vestido,para quem a uma semana atrás não tinha nem sentado na frete de uma máquina de costura, está ótimo no meu ponto de vista.

005

Tirei uma foto no banheiro do colégio, só para mostrar ele melhor.

006

Então é isso, espero que tenham gostado.

Beijinhos e até mais!!!

Leave a Reply

