Look do Dia

Olá pessoal! Tem look de domingo hoje! Eu adoro fotografar look do dia e eles voltaram com tudo.

Usei este no domingo para almoçar com a minha avó.

A primeira peça que pensei foi o sapato. Eu amo este scarpin e fazia muito tempo que não usava e acordei com vontade de usá-lo. Logo depois veio a calça branca e esta camisa jeans que eu nunca tinha usado. E para finalizar, já que não estava super quente, pensei em colocar a minha capa balzer/ blazer capa, mas pra variar um pouco coloquei o blazer branco.

001

003

Não sei se deu para reparar, mas estou com uma shocker tatoo no pescoço. Sei que tem gente que ama e gente que odeia. Queria já fazia um tempo e acabei achando bem barato em uma loja. Eu gostei e é isso que importa.

002

A camisa estava com a parte da frente para dentro da calça, mas acabei colocando para fora e esqueci de arrumar para a foto. Sorry!

Espero que tenham gostado deste look e estejam gostando dos últimos que ando postando.

Beijinhos e até mais!!!

Leave a Reply

