Look do Dia

Olá pessoal! O look de hoje é bem “arrumadinho”. Me inspirei em um outfit da Blair Waldorf na segunda temporada de Gossip Girl.

IMG_0902

Estou completamente viciada nesta minha capa blazer, e assim como no outfit de inspiração, é a peça que mais chama a atenção  e faz toda a diferença.

IMG_0903

Na ideia original a camisa é branca, mas para não ficar totalemnte igual e dar umtoque de cor, coloquei esta minha rosa. E no final ela acabou combinando um pouco com o colar de pérolas com um camafeu.

 

IMG_0905

A saia blissada é um dos maiores coringas que tenho no meu guarda-roupa, vai com tudo e deixa qualquer look mais arrumadinho ou menininha. O sapato e outro mega coringa. Já usei ele milhares de vezes e além de tudo é mega confortável.

IMG_0907

A bolsa é uma outra paixão minha, mas sempre usava com a alça comprida e desta vez resolvi usar sem, e adorei!

Espero que tenham gostado.

Beijinhos e até mais!!!

Leave a Reply

