Minhas Escolhas: Farm

Olá, pessoal! Para abrir com chave de ouro esta nova fase, escolhi um tema que eu AMO: escolhas. Adoro entrar em sites de lojas que eu gosto, olhar os produtos e ir separando os meus favoritos. Que tal tornar estas minhas escolhas públicas? Então, está é uma das novas sessões do blog e nela compartilhos minhas escolhas nas minhas lojas preferidas de decoração, roupa, sapato, acessório, e etc.

Para o primeiro post, escolhi uma marca que eu sou apaixonada, tanto pelas estampas e peças, quanto pelo processo de criação: a Farm.

A intensão inicial era escolher minhas peças preferidas esta nova coleção que eles lançaram recentemente sobre astros, mas tem tanta coisa linda que não consegui ficar limitada a só essa mini coleção e acabei escolhendo peças de toda a coleção.

 

 

Amei os blusões de tricot, parecem muito confrtáveis e quentinhos para o inverno gaúcho. O preto tem alguns brilhinhos como se fossem estrelas no céu e o outro (verde) tem em várias cores, mas amei o verde musgo, além de não ser uma cor que eu tenh no meu armário.

Tem peças como a bata cigana ombro a ombro, a blusa creme com detalhes em mostarda, o short e a outra blusa com algumas franjas na ponta, que são mais verão. Mas as temperaturas estão demorando tanto para baixar aqui no sul, que pelo jeito não faltará portunidade de usá-las ainda este ano. E cláro, que dá super para reciclar para o ano que vem.

Ainda falando das peças de roupa, achei maravilhoso o detalhe no ombro da última blusa!

Agora nos acessórios: achei a bolsinha com um ar bem hippie chic, sótima para usar de dia e de noite. O colar com os astros é uma fofura e super delicado, combinando com vários looks. E para finalizar: o guarda-chuva deuso que brilha no escuro. Me lembrou muito a infância quando colávamos no teto do quarto para ficar um céu estrelado a noite.

Então, estas foram as minhas escolhas no site da Farm. Espero que tenham gostado.

Beijinhos e até mais!!!

Leave a Reply

