Get Ready with me: Festa de 50 anos da minha mãe

Olá, pessoal! Hoje é dia de vídeo e eu trouxe um vídeo muito legal onde mostro todo o processo de como me arrumei para a festa de aniversário da minha mãe.

Durante o vídeo, vocês prvavelmente vão se perguntar o motivo de eu estar de coroa. Até comentei no vídeo que falaria no post o motivo. O tema do aniversário da minha mãe era personagens infantis, e eu escolhi uma velha conhecida nossa para me “fantasiar”, mas isso já é papo para o post de “look do dia” que entrará no ar em alguns dias.

OBS.:  Não sei o motivo, mas não estou conseguindo colococar o vídeo aqui no post, mas é so clicar aqui para ser direcionado para o vídeo no YouTube.

Espero que tenham gostado do vídeo.

Beijinhos e até mais!!!

Leave a Reply

