Corre para o Netflix: Lembranças

Eu vi lembranças a muitos anos atrás por causa do Robert Pattison e a unica lembrança que tinha do filme é de que ele era muito triste. Então esses dias vi um vídeo da Giovanna Ferrarezi, onde  ela indicou alguns filmes e este era uma das indicações. Na mesma noite abri o Netflix atrás de um filme e me deparei com ele e resolvi dar mais uma chance e tentar perder a imagem que tinha tido de um filme triste.

banner lembranças

SINOPSE: Tyler Roth (Robert Pattinson) é um jovem rebelde que não tem uma boa relação com o pai, Charles (Pierce Brosnan), desde que uma tragédia abalou sua família. Ele divide um apartamento com Aidan (Tate Wellington) e com ele sai para uma boate. Ao deixar o local, Tyler se intromete em uma briga. Neil Craig (Chris Cooper), um policial traumatizado pelo assassinato de sua esposa dez anos antes, é chamado ao local. Ele libera Tyler e Aidan mas, após uma provocação de Tyler, lhe dá uma surra e manda prendê-lo. Dias depois, Aidan descobre que Ally (Emilie de Ravin), a filha de Neil, estuda com eles. Ele propõe a Tyler que tente conquistá-la, para se vingar. Inicialmente relutante, Tyler aceita a proposta. Só que, aos poucos, se apaixona por Ally.

O foco principal do filme não é a casal (apesar de nos envolvermos muito com ele), e sim a relação do personagem principal com a família. É mais um filme para pensar que as vezes nem tudo que parece é, e a valorizar momentos.

Espero que tenham gostado da indicação.

Beijinhos e até mais!!!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s