Look do Dia: SPFW day 4

Para este look de quinta, em encarnei o termo “look de quinta” e dei uma pequena exagerada.

Achei no meu armário um vestido muito antigo, mas que eu acho lindo, masnão uso por que ele esta um pouco grande em mim. Resolvi colocá-lo com um sinto para ficar mais curto e se ajustar ao meu corpo. Não bastando s detalhes de renda na cola e de couro no ombro, ainda acrescentei um colar com penas e corretes.Para chamar mais a atenção, coloquei meu casaco vermelho e uma bolsa branco e preta. Nos pés fui um pouco mais básica com um scarpin preto.

Muito provavelmente o look ficou muito mais noite do que dia, mas é semana de moda, a unica semana do ano onde tudo pode!

Espero que estejam gostando dos looks.

Beijinhos e até mais!!!

Leave a Reply

